terça-feira, 23 de junho de 2020

Minha Lista de Desejos (Maquiagem)

OOOOOOOOIIIII MENINASSSSSS!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima!!!

Hoje vou começar um quadro novo aqui no blog que vai se chamar "Minha Lista de Desejos"! 


Nesse quadro vou falar de coisas que ainda não tenho mas que vou ter um dia (olha a consumista falando rsrs)

Vou começar pelos produtos de maquiagem que tenho muitaaaa curiosidade em usar por ouvir muito as pessoas falando sobre eles!

Vamos começar??


Desde que comecei a me maquiar, eu ouvia falar nessa marca *Catharine Hill*, mas nunca usei nenhum produto, mas sempre tive curiosidade nessa paleta em especifico, pois ela tem cores diversificadas
entre cores opacas, peroladas e cintilantes.
Essa paleta foi lançada em 2016, mas ainda sim é bem comentada entre os maquiadores profissionais!





Outro produto que também sou louca pra testar é o Instant Age Rewind Eraser da Maybelline.
Em varias resenhas que li sobre ele, falam que ele tem uma ótima cobertura, independente se você vai usar em uma maquiagem mais elaborada ou uma mais simples! O mais interessante e diferenciado desse corretivo é o seu aplicador é uma esponjinha o que ajuda na aplicação do produto







Eyelash Glue da Océane é uma cola para cílios postiços que pode ser usada com qualquer tipo de cílios postiços. Ela fixa o acessório de forma instantânea e com secagem rápida. O interessante desse cola é que ela possui pincel aplicador para um uso preciso e na medida certa. Sua textura transparente deixa o acabamento natural para cílios de todas as cores, além de permitir a reutilização por mais vezes.





Cheguei a um produto bem polemico hahaha a base da Boca Rosa (Bianca Andrade) 
esta sendo um dos produtos mais falados no momento!
Essa base tem a cobertura alta e promete longa duração e resistente a água! Essa base foi lançada em Novembro junto com a linha de pele que conta com corretivos e pó.



É isso pessoal, por enquanto são esses alguns dos produtos que eu quero e tenho muita curiosidade em testar!

Me falem aqui nos comentários se vocês ja experimentaram e o que acharam!!!!



Até o próximo post!

Bjs da Lua






2 comentários:

  1. Quero muitooo as paletas de sombra da quem disse, Berenice? e tbm a 12 shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Quem Disse, Berenice? só tenho base e corretivo, ainda não experimentei. Ja a Shades é uma das minhas favoritas da vida ♥

      Excluir

Sobre