segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Resenha - 9 Shades - Mariana Saad by Oceane

OOOOOOOOOOI MENINAS!!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima!!

Hoje vou falar um pouco sobre uma paleta de definitivamente é a minha favorita: 9 Shades da Mariana Saad em parceria com a Oceane
Ganhei ela do meu marido quando fizemos 5 anos juntos <3







Como o nome já diz essa paleta tem 9 cores sendo 5 delas opacas e 4 delas cintilantes. São cores que combinam entre si, foram cuidadosamente pensadas para isso, mas pra mim, umas das sombras que se destaca é a Black, é de uma pigmentação surreal, pelo menos eu até então achava muito difícil encontrar uma sombra preta tão pigmentada quanto essa.

E outra coisa que eu adoro nessa paleta é que ela é bem versátil, da pra usar como blush (a cor Wine), como contorno ( a cor Soft Brown *dependendo da dor da sua pele*) e como iluminador (eu uso muito a Gold e a Crystal).


Aqui estão as cores mais nítidas!


E vocês, já usaram essa paleta? O que acharam? Me contem aqui nos comentários o que acharam!

Até o próximo post!

Bjs da Lua :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre