sábado, 6 de junho de 2020

Meus produtos favoritos - Lip Tint

OOOOOOOOIIIII MENINAS!!!

Tudo bem com vocês? 

Eu estou ótima!!!!

E hoje é dia de???? MEUS PRODUTOS FAVORITOS \O/

E é claro que eu tinha que trazer um dos meus produtos favoritos da vida: LIP TINT!!

lip tint é versátil: pode ser usado bem clarinho, só pra realçar, dando aquela cor de saudável, passando uma ou duas camadas!

E vou mostrar pra vocês os que eu mais uso, por que boa blogueira que sou testo vários pra poder mostrar pra vocês.

1° Lip Tint DNA



Foi um dos primeiros lançamentos da DNA na linha de cosméticos, eles criaram esses dois lip tints para deixar a gente com uma make mais natural. Ele é bem mais liquido que os outros produtos que uso nos lábios mas tem uma durabilidade muito boa. Eles parecem um esmalte e até o aplicar parece o de esmalte O da esquerda é o Love Cherry e o da direita é o Love Red




2° Lip Tint - Dailus


,

Ja esse da Dailus, é um pouco diferente do da DNA, pois ele é mais cremoso, eu já acho isso uma vantagem pra quem é um pouco desastrada como eu, na hora de aplicar. Ele tem a pigmentação mais leve, tem um aroma delicioso de frutas vermelhas e uma leve cor de rosa. Essa é a cor Margarita de Morango.


3° Lip Tint - Tracta 




O Lip Tint da Tracta possui todas as características que podemos esperar: leveza, acabamento sequinho e natural, facilidade de trabalhar a cor e secagem rápida.

Além disso, o produto também possui ácido hialurônico, que deixa os lábios mais hidratados, e Pantenol, que ajuda a evitar o ressecamento da pele. Sem dúvidas, uma excelente aquisição para quem quer um produto que colore e trata a pele ao mesmo tempo! A cor dele é a Maçã do Amor.



4° Lip Tint - Mary Kay



Os Lip Tint  da Mary Kay são da coleção limitada Trend Collection Painted Desert inspirada nas belezas naturais do deserto, é um convite para valorização o que existe de único em cada mulher.
Eles indicam pra você que quer uma make mais natural, utilizar só uma  camada e se você quiser uma cor mais intensa é só aplicar mais camadas! a Cor que eu tenho é a  Magenta Mirage.


Bom, esses são os lip tints que uso atualmente, conforme eu for testando outras marcas eu venho falar pra vocês aqui ta?

Até o próximo post!

Bjs da Lua :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre