quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Sites que eu faço Compras

OOOOOI MENINAS!!

 

Tudo bem com vocês?

 

Eu estou ótima!

 

Hoje vou falar de um assunto que já falei por aqui: Sites que compro maquiagem!

 

A um tempo atrás falei pra vocês que eu comprava na Maquiadoro, mas nessa quarentena resolvi testar outros sites e queria falar da minha experiencia com vocês!

 

As ultimas compras que fiz foram em 3 sites: Mercado Livre, Época Cosméticos e Oceane!

 


Mercado Livre: não é a primeira vez que compro algo no Mercado Livre, sempre que preciso comprar algo pela internet o primeiro lugar que vou é lá, por conta do preço e da rapidez na hora da entrega e então resolvi fazer o teste com produtos de maquiagem, e não foi diferente, a rapidez na entrega foi a mesma e a qualidade dos produtos atendem o que falam pra gente na descrição!

 


Época Cosméticos: Na verdade não foi exatamente no site que comprei, foi no APP , e vou confessar que é muito mais pratico ter o app no celular do que o site, muito mais rápido e o atendimento é o mesmo, a rapidez também é incrível, e o bom é que lá tem varias marcas, desde a mais baratinha tipo Ruby Rose até a mais cara tipo M.A.C.

 


Oceane: É a primeira vez que compro nesse site, infelizmente não tem o app, então foi no tradicional mesmo, mas já uso produtos da marca a um tempo. O interessante de comprar diretamente no site da Oceane é que, alguns produtos que geralmente encontramos em outros sites, na maioria estava esgotado e lá ainda tinha, então foi uma oportunidade de adquirir os produtos que eu queria, mas não encontrava.

 

 

É isso pessoal, testem comprar nesses sites e depois me falem o que acharam!

 

Até o próximo post!

 

Bjs da Lua :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre