sábado, 27 de junho de 2020

Compras do Mês - Junho

OOOOOOOOOOOIIIIII MENINASSSSS!!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima!!!

Hoje vou mostrar pra vocês minhas comprinhas do mês de Junho!

Sempre que eu comprar algo vou deixar pra mostrar sempre no final do mês, por que ai deixo pra mostrar tudo de uma vez e deixo vocês mais curiosos hahaha

Confesso que exagerei um pouco, meu lado consumista falou mais alto, mas vocês vão adorar os produtinhos que comprei!!!


Vamos la então? :D


Ahhhh vocês não tem noção do amor que estou tendo por esse curvex, da Merheje. Eu já tinha um, mas tava bem velhinho e enferrujado, ai depois que aprendi a usar resolvi comprar outro e olha, foi o melhor investimento (que nem foi tão caro assim, já que custou R$11,90)


To viciada em cores mais nudes, principalmente pra treinar delineado então comprei essa sombra da Playboy, que é bem pigmentada por sinal! A cor dela é a 03 Ela custou R$ 4,99




Particularmente a minha favorita da vida! Pra quem ainda não sabe ou já viu essa é a Paleta Let It Shine da Mariana Saad by Oceane, foi a ultima paleta que ela lançou, e olha essa paleta é uma maravilha, a pigmentação dela é incrível, as cores são maravilhosas e da pra você fazer varias combinações tanto entre elas (as 6 sombras da paleta) como com as outras duas (9 shades e 12 shades)!



Eu estava louca para testar o batom da Latika Cosméticos, e olha, vou confessar que adorei!!!
Ele seca rápido, e além de ser matte (é o meu vicio batom matte), ele não resseca nos lábios e fora que ele não sai sem ser com demaquilante! E ele custou R$16,80!!


Essa foi mais uma compra que valeu a pena também, a pigmentação dessa sombra da Tracta é incrível, e fora a qualidade e ainda promete longa duração, eu ainda vou testar em alguma maquiagem e falo pra vocês o que achei!


Antes que me perguntem, não são as originais hahaha
Encontrei as replicas na internet e comprei, vou testar e falo pra vocês o que achei blz?


Vamos as partes dos pinceis!
Comprei esse kit de 6 pinceis da Macrilan, já usei um deles e são ótimos! eu usei até agora só o n° 05 e pelo o que eu vi, ele esfuma com muita facilidade sem esfarelar o conteúdo do pincel!


Aqui são os últimos que comprei! O rosinha e o de sereia são os de esfumar também, os da Macrilan são de esfumar, mas são mais centradinhos, menores e da pra fazer acabamentos com eles.
Ja o mais grosso é de base, da linha da Mariana Saad, é o MS1 que é próprio para base!


Comprei também esse pó compacto da Mary Kay, ele deixa a pele intacta, com um efeito matte, além de segurar tudo o que você colocou na sua pele.


Ainda falando sobre Mary Kay, também comprei a linha para a sobrancelha, eu comprei o Lápis Retrátil e o Gel para preencher a sobrancelha, e já usei e vou falar pra vocês, é maravilhoso, tanto um quanto o outro e se você quer elas mais destacadas use os dois, vai ficar perfeito!


Essa caneta também é para sobrancelhas, ganhei do meu pai hahahaha 
ainda não testei ela na sobrancelha mas testei na mão e não saiu tão fácil assim!!!


Ahhh finalmente comprei a base mais falada do momento hahaha
A base da Boca Rosa by Payot, é realmente tudo aquilo que falam, já usei algumas vezes e cumpre o que fala, tem longa duração e altíssima cobertura!
Bastou eu colocar só um pump da base pra cobrir meu rosto todo!!
A minha cor é a Adriana - 05.
Esta sendo a minha base preferida do momento!


 Para nossa SkinCare de todos os dias comprei esse esfoliante de lábios da Oceane, e vou falar pra vocês, esta me ajudando muito no cuidados com meus lábios ainda mais nesse frio, que ressecam bastante!


To começando a testar novas técnicas na maquiagem e uma delas é colar cílios postiços, então pra começar resolvi comprar  esses dois: cílios postiços e cola de cílios, ambos da Macrilan, e como ainda estou treinando (da pra ver pela forma que os cílios estão na caixinha hahahah) não tenho muito o que falar por enquanto, mas posso falar uma coisa: essa cola faz milagres hahahaha


Geralmente nas minhas makes uso pó de banana que é mais amarelado e não estoura tanto no flash, então resolvi arriscar no pó translucido da Mary Kay, usei ele apenas uma vez então não sei muito o que falar por enquanto, mas assim que usar mais vezes venho fazer resenha aqui pra vocês ta?


E por ultimo, mas não menos importante, um dos últimos lançamentos da minha musa Mariana Saad, seus dois cílios postiços: Night Out e Day Out! Como ainda não sou expert em cílios postiços não usei ainda, mas vejo todos falando que são maravilhosos!
Quando eu testar venho aqui falar mais aprofundado pra vocês!



É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas desse mês! 
Me falem aqui nos comentários se vocês gostam desse tipo de post, que venho aqui super animada mostrar meus itens adquiridos hahahahah


Até o próximo post amores

Bjs da Lua :*





2 comentários:

  1. É tão bom fazer compra de make amo ❤😍😘

    ResponderExcluir
  2. O batom da Latika tem uma cor maravilhosa!

    Um beijinho *

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sobre