quarta-feira, 22 de abril de 2020

Resenha - Base Mari Maria

OOOOOOI MENINAS

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima!

Hoje vou falar pra vocês um pouco da base da Mari Maria.
A Base da Mari Maria Velvet Skin faz parte da linha de maquiagens Mari Maria MakeUp, sendo desenvolvida pelo laboratório da FarmaErvas, que por sinal é quem desenvolve os produtos da Tracta e também produtos de outras blogueiras.
Essa base é uma das bases mais polemicas e comentadas da atualidade, tenho acompanhado desde o lançamento a opinião das pessoas quando começam a usar, então quando comprei já fui sabendo que poderia me decepcionar, mas depois que 'usei pude ter minha própria opinião, então vou falar pra vocês como ela funcionou em mim.
Vamos lá?


A cor que eu testei foi a Amora, essa base tem uma cobertura média, ela é bem leve na pele, o primeiro ponto interessante nela é que, por ela ao mesmo tempo que tem a cobertura média e tem leveza na pele, da pra você usar tanto pra uma make leve para por exemplo, ir pro trabalho tanto para uma make mais completa, para uma festa por exemplo. 

Ela é uma base de efeito matte, de inicio, quando aplicamos ele na pele, ele deixa apele basicamente perfeita, deixa ela com o efeito lisinho, só que vem o primeiro ponto negativo: ela demora a secar, temos que esperar pelo menos uns 10 a 15 minutos, e depois que seca vem o segundo ponto negativo, essa base oxida bastante, depois de um tempo só com a base no rosto, percebi como ela muda o tom do produto!
Pra mim não faz taaanta diferença, pois da pra mim continuar utilizando ela com outros produtos, mas vi em outro relatos que essa base mudou totalmente depois que ela secou e aconteceu a oxidação.






Então vamos aos pontos positivos e negativos dessa base:

Pontos Positivos:

- Ela é mais fluida, então tem facilidade de espalhar pela pele.
- Deixa a pele opaca e não estoura no flash, da um efeito bonito nas fotos 
- Não deixa a pele ressecada, apesar de ser uma base seca, ela não é o tipo de base que resseca a pele por ser uma base de efeito matte.


Pontos Negativos:

- Ela oxida muito, então depois de um tempo que aplica, ela acaba mudando sua tonalidade.

Li muito sobre ela, muitas pessoas falaram que ela é bem difícil de remover, e que ela marca muito os poros, isso não aconteceu comigo, então posso relatar isso. Uma dica que eu dou pra vocês, é que testem muito e fiquem muito tempo com ela na pele pra vocês poderem comprar a cor certa pra vocês!


Espero que vocês tenham gostado desse post, por que vai ter muito mais haha!

                          Até o próximo post!


                                                        Bjs da Lua :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre