sábado, 20 de junho de 2020

Resenha - Paleta #BemBasiquinha da Boca Rosa!!

OOOOOOOOOI MENINAS!!!!!

Tudo bem com vocês?? 

Eu estou ótima!

Hoje eu vou falar um pouco de um dos produtos que estou mais usando no momento: A paleta de sombras #BemBasiquinha da Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa 






Vamos começar falando dessa embalagem maravilhosa, ela é tipo uma capa protetora para a paleta <3



Quando tiramos a embalagem da capa e analisamos, percebemos que a embalagem é mais resistente, o que protegem as sombras de quedas ( a quem diga que sou bem desastrada rs) e tem o tamanho ideal pra quem gosta de uma boa sombra na necessaire de bolsa :)

Vamos ao que mais interessa: as sombras 



A paleta é compostas por 6 cores, três delas marrons, do mais claro ao mais escuro, um rosinha claro, um perolado e um preto que não é tão matte igual as outras cores, mas é bem discreto rs.
Tem uma pigmentação mara da vida, fácil de aplicar e não faz sujeira quando usamos.
Dá pra fazer varias misturas com essa paleta!


A facilidade e qualidade dessa paleta fez com que ela se tornasse uma das minhas favoritas atualmente!

E vocês, já usaram essa paleta? O que acharam? Me contem aqui nos comentários!


Até o próximo post!

Bjs da Lua :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre