segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sobre Mim - Por que criei meu blog?

OOOOOOIIII MENINAS!!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima!!!!

Hoje vou contar um pouco pra vocês o por que eu criei esse blog!!





Tudo começou la por 2014, eu sempre gostei desse mundo de blogueiras, até tinha tentado antes, mas exclui tudo por que me frustrei hahaha, mas quando voltei, em 2018 , ainda tentei focar mais aqui, mas eu tinha acabado de começar a trabalhar, ai acabou que eu não tinha tempo, mas não deixei me frustar novamente, então eu postava, mas não com tanta frequência que eu gostaria que fosse! 

Só a partir de 2019 que comecei a postar com mais frequência, mas ainda não estava satisfeita com o modelo e os posts que eu estava fazendo, ai o que eu fiz???? MUDEI TUDO!

Eu apaguei todos os posts que eu tinha feito e comecei do zero (de novo), tanto que se vocês forem ver todos os meus posts agora, só tem um pouquinho, mas foi feito com todo amor do mundo, e agora eu estou realmente satisfeita com o design e com o conteúdo, to conseguindo me expressar e passar pra vocês o que eu acho de cada tema que eu falo aqui, mas é claro que eu quero saber a opinião de vocês, sempre quero saber o que vocês estão achando, se estão gostando ou não e o que eu preciso melhorar!


Mas a resposta pra pergunta tema desse post é: Eu sempre gostei de falar sobre maquiagem!!! 
Quem convive comigo não aguenta mais eu falando sobre isso hahahahaha, então o blog foi uma das formas que eu encontrei para falar sobre isso, um dos meus prazeres hoje em dia é vim aqui e falar sobre algum produto que eu usei ou make que eu fiz ♥


Espero que vocês tenham gostado desse post, vou falar sempre pra vocês um pouco sobre mim, até pra vocês me conhecerem melhor e sentirem mais íntimos hahaha

Até o próximo post meus amores!


Bjs da Lua :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre