segunda-feira, 6 de abril de 2020

Make Inspiração - Bruna Malheiros

OLAAAAA MENINAS, TUDO BEM?

Eu estou ótima!!!
Estou organizando pra vocês uma rotina de post diários, então de segunda a sexta vai ter post aqui falando das minhas inspirações, meus produtinhos favoritos e muito mais!

E falando em inspiração, esses dias estava assistindo alguns videos de make, e encontrei esse da maravilhosa da Bruna Malheiros, e eu acho que vocês vão adorar.

Esse vídeo mostra os erros mais comuns e que nos fazemos quando vamos nos maquiar e mostra como podemos mudar isso!

Ele é antigo mas vale muito a pena ver ele, pois ajuda muito na hora de fazer aquela make!!

                             https://www.youtube.com/watch?v=pOVyiiWQ1oM




E ai, o que vocês acharam?

Deixem aqui nos comentários se vocês querem mais posts assim!

Até o próximo post!

Bjs da Lua :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre