segunda-feira, 13 de abril de 2020

Meus produtos favoritos - Batons Vermelhos

OOOOOOIEEEEE MENINAS, TUDO BEM?

Eu to ótima!

Hoje vou começar a falar pra vocês de alguns produtos favoritos meu!

Vou começar falando dos meus batons vermelhos favoritos, pra quem me conhece sabe que sou a louca do batom vermelho e hoje vou mostrar pra vocês quais são os meus favoritos da vida!


Vou começar falando do meu "primeiro" batom dessa cor, ele é da Vult e a cor é a 07, ele basicamente é o primeiro batom que penso quando quero uma maquiagem simples e rápida, ele é fácil de aplicar e é como se não tivesse nada nos lábios!



Agora vou falar do próximo, que também é da Vult, só que em bala, que mais parece um lápis hahaha, eu uso bastante ele, tanto que já é o segundo que tenho. A cor dele é o 09




E pra finalizar meus batons favoritos da vult (hahaha) tenho esse daqui que ganhei em um amigo secreto do meu trabalho e simplesmente amei ele, e ele é em bala também, o nosso bom e velho batom tradicional! A cor dele é o 82




Agora vamos vamos a outras marcas hahah, o próximo batom é da Mary Kay, acho que ele foi um dos primeiros que ganhei, e confesso que fiquei surpresa de ter gostado tanto dele, tanto que tenho varias dessa linha - AT PLAY - e o nome dele é Red Siren, simplesmente fácil de aplicar, tem uma fixação muito boa.




E por ultimo mas não menos importante, um dos meus xodozinhos, o batom da Payot by Mariana Saad, o que torna ele meu xodozinho? a textura dele, a cor dele, é um vermelho que parece um vinho, que combina com qualquer ocasião! o nome dele é MULHER.


Espero que vocês tenham gostado desse post, me falem se vocês gostam desse tipo de post, ai vou continuar fazendo hahahah


Até o próximo post pessoal!

Bjs da Lua :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre