segunda-feira, 20 de abril de 2020

Make Inspiração - Mari Saad

OOOOOOOIIIIIII MENINAS!!!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima!

Hoje é dia de make inspiração e vou mostrar pra vocês uma make que realmente funcionou comigo e espero que funcione pra vocês também!!!

Todas nós um dia tentamos fazer um olhão preto esfumado certo? E esse vídeo mostra uma forma mais fácil de vocês aprenderem e eu digo isso por que aprendi com esse vídeo e eu espero que vocês também!!!

https://www.youtube.com/watch?v=TagWCO7li9g


FAÇAM!!!!! E me mandem no meu instagram (@blogluaaraujods) como ficou o de vocês que eu vou repostar no meu perfil!!!

        Se gostaram deixe aqui nos comentários! Vou tentar ao máximo estar mais presente aqui viu?

                                                               Até o próximo post!

                                                                   Bjs da Lua :*

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre